31/10/2011

Novidades em Novembro - III O vale dos esqueletos gigantes


Geronimo Stilton

Quem é o Geronimo Stilton?

            Sou eu! Sou um senhor, ou melhor, um roedor um pouco distraído, sempre com a cabeça nas nuvens … Dirijo uma editora, mas a minha verdadeira paixão é escrever. Aqui em Ratázia, na Ilha dos ratos, os meus livros são todos bestsellers. O quê? Não os conhecem? São histórias para rir, mais delicadas que queijo fresco, mais apetitosas que o da Serra, mais suculentas que o cabreiro … histórias mesmo ratonas, palavra de Geronimo Stilton!
 
        O VALE DOS ESQUELETOS GIGANTES

«Era um sufocante dia de Julho … Procurava eu a inspiração para escrever uma história, quando de repente entrou no escritório o meu primo sparrela. Trazia entre as patas um mapa que pertencera a um tio do tio do tio, Colorado Stilton, onde estava assinalado um misterioso tesouro! E assim partimos logo em viagem, com destino à Mongólia!»

Sem comentários: