14/03/2014

LIVROS NOVOS - MARÇO III

- “ A Eva está tão diferente” – Judi Curtin
“ Eva Gordon é uma adolescente rica e muito mimada que adora coisas caras e sofisticadas. Mas um dia, a sua vida de conto de fadas chega abruptamente ao fim quando a empresa do pai entra em falência e a família deixa de poder manter o estilo de vida luxuoso a que Eva se habituara. Sem poder frequentar a sua amiga escola ou o Clube Pónei, e sem poder continuar a comprar as roupas e os acessórios mais giros, Eva sente-se a viver o pior dos pesadelos, mas em breve descobre que a sua nova situação lhe pode proporcionar experiências espantosas. Faz novas amizades, aprende a ajudar os outros e sente pela primeira vez a alegria de contribuir para melhorar a vida dos que estão à sua volta.”

- “ Amigos do Jet Set” – Cathy Hopkins
Jess Hall está prestes a mudra de vida. Tudo porque o pai arranjou um emprego novo em Rochester Park, a zona de apartamentos mais luxuosa da cidade, e vai mudar-se para lá com a família. A princípio Jess tem algumas reservas em ir viver para longe dos amigos da escola e da avó – até descobrir que os seus novos vizinhos são atores, músicos, modelos e milionários. Uma vida rodeada de glamour espera por ela… mas será que os seus novos amigos vão estar à altura de todas as suas expectativas?”

- “ O Jardim do Segundo Sol “ – Túneis – Livro III - Roderick Gordon & Brian Williams
“ Será Will, jovem arqueólogo, o novo Harry Potter? Barry Cunningham, o editor de J. K. Rowling, acredita que sim!

Parece ter chegado o fim para Will Burrows, de catorze anos, quando mergulha num mundo subterrâneo desconhecido. Mas é apenas o princípio de uma nova aterradora aventura em que vai ter de enfrentar aranhas carnívoras gigantescas e os Brilhantes letais. E, muito pior ainda, as gémeas Styx que tinham contas a ajustar com ele.”

Sem comentários: