24/02/2014

NOVIDADES DE FEVEREIRO XV

- “ A Guerra dos Tronos”” II – George R:R: Martin
“ Quando Eddard Stark aceita tornar-se Mão do Rei, o seu objetivo é o de proteger o rei do clã da rainha, os Lannister. Mas ter os Lannister como inimigos é fatal e cedo descobre que a ambição dessa família não tem limites. Sozinho na corte, Eddard também se apercebe de que a sua vida nada vale. E até a sua família, longe no norte, pode estar em perigo.”

- “ A Tormenta de Espadas” I - George R:R: Martin
“ Os Sete Reinos estremecem quando os temíveis selvagens do lado de lá da Muralha se aproximam, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas. Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, encontra-se entre eles, debatendo-se com a sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Todo o território continua a ferro e fogo. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será ele capaz de vencer as mais subtis, que não se travam pela espada?”

- “ A Tormenta de Espadas” II - George R:R: Martin
“ Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra, e Sansa, livre do compromisso com o rapaz cruel que ocupa o Trono de Ferro, tem de lidar com as consequências de ser filha de um traidor. No Leste, Daenerys Targaryen navega na direção das terras da sua infância, mas antes terá de aportar às cidades dos esclavagistas, que despreza. A menina indefesa transformou-se numa mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar numa conquistadora impiedosa?”

- “ O Despertar da Magia” I - George R:R: Martin
“ A Guerra pelos Sete Reinos continua sem tréguas ou misericórdia. Nada impede Stannis de tentar conquistar Porto Real, pela força, com a sua frota. Mas Tyrion, eleito a Mão do Rei, tem outros planos e, embora todos o subestimem pela aparência, prepara com sangue-frio a defesa da cidade e a confrontação com Stannis numa batalha que se adivinha sanguinária.”

- “ O Despertar da Magia” II - George R:R: Martin

“ No Norte, Winterfell encontra-se à beira do perigo e é alvo da cobiça dos Greyjoy, mas Bran nada consegue ver para além dos estranhos sonhos que o atormentam de noite e dia. Para lá da muralha, Jon oferece-se para acompanhar um grupo de batedores enviado para encontrar os selvagens, enquanto a principal força da Patrulha da Noite se fortifica junto às montanhas. Se quer sobreviver, Jon terá de aprender a ser tão cruel como a terra assombrada habitada pelos selvagens.”
Enviar um comentário