21/02/2014

NOVIDADES DE FEVEREIRO XIV

- “ O Dia da Águia” – Robert Muchamore
“ Final do verão, 1940.
Hitler conquistou França. Agora, tenciona atravessar o Canal e derrotar a Grã-Bretanha antes da chegada do inverno.
Um grupo de jovens refugiados comandados pelo espião britânico Charles Henderson enfrenta uma escolha difícil: partir para sul em direção à segurança da Espanha neutral ou seguir para norte numa missão arriscada para sabotar os planos de invasão dos alemães?”

- “ Contos de Grimm” – Ilusrado por Anastassija Archipowa
“ Os contos dos Irmãos Grimm têm sido transmitidos de geração em geração sem perder nem uma pitada do seu encanto. Os mais bonitos ganham uma nova vida nestas maravilhosas narrações, acompanhadas pelas excelentes ilustração de Anastassija Archipowa, fundindo-se imagem e texto num volume repleto de beleza.”

- “ Contos de Andersen” – Ilustrado por Anastassija Archipowa
“ Os contos de Hans Christian Andersen têm sido transmitidos de geração sem perder nem uma pitada do seu encanto. Os mais bonitos ganham nova vida nestas maravilhosas narrações, acompanhadas pelas excelentes ilustrações de Anastassija Archipowa, fundindo-se imagem e texto num volume repleto de beleza.”

- “ 75 Conselhos para sobreviver à Escola” – Eu (Sara)
“ A vida aos 12 anos pode ser bastante difícil:
A tua mãe põe-te de castigo sem razão, a tua melhor amiga zanga-se contigo, apaixonas-te pelo rapaz errado, metes as mãos pelos pés quando estás ao pé das raparigas mais populares da escola. Por estas e por tantas outras razões, resolvi criar um manual que te ajudará a sobreviver aos momentos mais difíceis da tua vida.”

- “ A Guerra dos Tronos” I – George R.R. Martin

“ No mundo de Westeros, o senhor do castelo de Winterfell, Eddard Stark, recebe a visita do velho amigo, o rei Robert Baratheon. Durante a estadia, o rei convida Eddard a mudar-se para a corte e a assumir a prestigiada posição de Mão do Rei. O convite é aceite, mas Eddard está longe de adivinhar que a sua vida, e a da sua família, está prestes a entrar numa espiral de tragédia e conspiração.”

Sem comentários: