06/02/2014

NOVIDADES DE FEVEREIRO III

- “ Mistério no Pavilhão de Portugal” – Maria Inês Almeida/ Joaquim Vieira
“ Duarte e Marta encontram-se à saída de um concerto noturno de rock, próximo do Pavilhão de Portugal, e, quando reparam num vulto masculino que se movimenta sobre a cobertura do edifício, decidem investigar o que se passa. Começam assim uma movimentada aventura, e há um mistério que têm de resolver em menos de 24 horas. Será que vão conseguir?”

- “ O Caso da Alma Desaparecida” – Maria Inês Almeida/ Joaquim Vieira
“ Ana, colega de Duarte e Marta, desaparece sem deixar rasto durante uma festa noturna na escola, depois de entrar num carro desconhecido. Os dois jovens tentam apurar quem poderá tê-la levado, preocupados em fazê-la regressar a casa em segurança. Mas tudo se complica quando, durante a investigação, também Marta desaparece. Será que, no final, as duas regressarão ilesas a casa?”

- “ O Traficante” – Robert Muchamore
“ Os agentes CHERUB não são o James Bond. Não existem mestres do crime, nem engenhocas de alta tecnologia. Elas são profissionais treinados que escapam ao radar dos adultos e descobrem informações que ajudarão a colocar criminosos e terroristas atrás das grades. Keith Moore é o maior traficante de cocaína da Europa, que a polícia persegue há mais de vinte anos. Agora, quatro agentes CHERUB juntam-se à aventura.
Conseguirá um grupo de quatro jovens infiltrar-se na organização de Keith Moore, depois de dezenas de tentativas falhadas? Esta é a missão mais perigosa de sempre de James Adams – será ele capaz de conquistar a confiança do traficante? A aventura continua…”

- “ O meu Amigo, o Sono” – Teresa Paiva/ Helena Rebelo Pinto (5 exemplares)
“ Dormes bem ou dormes mal?
És magro ou és gordo?
Estás com atenção ou adormeces nas aulas?
Sentes-te contente ou sentes-te infeliz?
Tens boas notas ou tens más notas?
Sabes que nisto tudo o sono pode ajudar?

Dormir é bom e faz bem!”

Sem comentários: