18/02/2014

FEVEREIRO - NOVOS LIVROS XI

- “ Claw, o Macaco Monstruoso” – Adam Blade
Avantia encontra-se ameaçada por um Feiticeiro malvado. Para salvar o Reino, Tom tem de derrotar seis Feras assustadoras e reunir as peças da mágica armadura dourada. A sua Missão leva-o até à selva Sombria, e a Claw, O macaco monstruoso.

- “ Vipero, o Homem-Serpente” – Adam Blade
“ O malvado Feiticeiro Malvel roubou a armadura dourada e uma Fera terrível guarda cada uma das suas peças. Para salvar o Reino, Tom tem de reunir todas as peças. Junta-se a ele ao entrar no deserto escaldante, onde terá de enfrentar Vipero, o homem-serpente…”

- “ Arachnid, a Rainha das Aranhas” – Adam Blade
“ Nas grutas de Avantia espreita Arachnid, a rainha das aranhas. Enorme e assustadora, Arachnid ataca os habitantes das redondezas e guarda uma peça da mágica armadura dourada. Conseguirá Tom derrotar a Fera e salvar o Reino da destruição?”

- “ Cavalo de Fogo Congo” – Florencia Bonelli
“ A cirurgiã pediátrica Matilde Martinez abandona Paris rumo ao Congo levada por um sonho: aliviar o sofrimento das crianças vítimas da violência e da fome que imperam naquele país africano.
Por outro lado, o mercenário Eliah Al-Saud chega ao Congo movido por uma ambição: apoderar-se de uma mina de coltan, o minério mais cobiçado pelos fabricantes de telemóveis, que lhe renderá enormes lucros. Mas, acima de tudo, para recuperar Matilde, que considera a razão da sua vida.

Os traumas e segredos que os distanciaram em Paris continuam latentes e, rodeados por um contexto cruel e injusto, a reconciliação parece impossível. Mas Matilde e Eliah tentarão fazer tudo para que o seu amor triunfe.”

Sem comentários: