04/02/2014

FEVEREIRO NOVOS LIVROS I

- “ Marketing para o Século XXI” – Philip Kotler
“ Ao longo dos últimos vinte anos, Philip Kotler deu uma série admirável de conferências subordinadas ao tema do marketing no novo milénio. O enorme sucesso que o seu trabalho obteve, um pouco por todo o mundo, legitimou a publicação de um livro que se baseia precisamente nessas conferências e que constitui um guia essencial de marketing para gestores. Muito aguardada, esta obra é um verdadeiro tesouro de insights profundo e de grande pertinência, de conhecimentos fundados e de conselhos inteligentes que atualizam o leitor sobre as linhas de pensamento mais recentes, o auxiliam a revitalizar a sua estratégia de marketing e a obter uma outra compreensão de velhos enigmas: como selecionar os segmentos de mercado adequados ou como competir com concorrentes que praticam preços baixos.”

- “ Organização e Gestão de Eventos” – Johnny Allen/William O?Tool/Ian McDonnell/Robert Harris
“ Esta edição aborda de forma ainda mais completa questões relacionadas à organização de eventos e suas estratégias. Este livro ofereceaos interessados no assunto uma introdução aos princípios do planejamento e gerenciamento de eventos, incluindo festivais festivais e eventos especiais.”

- “ O Vale do Silêncio” – Nora Roberts
“ Após ter viajado no tempo através do Baile dos Deuses para o antigo reino de Geall, Moira terá que liderar os seus súbditos, na maior batalha alguma vez vista, contra o exército de vampiros de Lilith que tudo fará para destruir Geall.

Moira também não esqueceu que os vampiros mataram a sua mãe e esta é a oportunidade de se vingar. Mas há um vampiro a quem confiaria a sua alma: Cian foi transformado em vampiro por Lilith há séculos, mas agora é fiel ao Círculo. Sem hesitação, irá matar outros da sua espécie, ganhando o respeito da rainha. Mas Cian quer mais do que o respeito de Moira, mesmo sabendo que esse amor o deixa vulnerável. Pois como poderá um imortal amar uma mulher que está condenada a morrer – ou pelas mãos de Lilith ou pela maldição do tempo?”

Sem comentários: