17/02/2014

FE VEREIRO - NOVOS LIVROS X

- “ O Poder da Luz” – Elizabeth Gnone
“ O plano do Senhor das Trevas resultou: o medo da traição devora Fairy Oak e obriga Pervinca a fugir. As gémeas são separadas… quebrou-se a antiga aliança entre Luz e Treva. Desmoronam-se as defesas dos mágicos, a guerra está perdida. Mas talvez nem tudo seja como parece. A Luz tem ainda de mostrar o seu poder e o amor também oculta um segredo.

- “ A Cidade Escondida” – Ulysses Moore
“ Veneza. A Anita encontra um caderno com desenhos num nicho do sótão da Casa dos Borrões que a sua mãe está a restaurar. Quando o abre, sente-se invadida por uma estranha sensação, como se alguém estivesse a observá-la a partir das páginas… E não só: o caderno está entremeado de notas escritas com símbolos misteriosos, os mesmos usados por Ulysses Moore nos seus diários. Há uma única maneira de descobrir o que significam e qual é a ligação entre o caderno e o autor de Kilmore Cove: encontrar a terra escondida na Cornualha e contar com a ajuda de Julia, do Jason e do Rick…”

- “ O Jardim de Cinzas” – Ulysses Moore
“ Nestor levantou os braços e, com uma certa rigidez, deu os últimos três passos que o separavam do abismo. No último momento, voltou-se, apenas para dizer: - Tudo bem, moncoso. Voltaremos a ver-nos, palavra.
E atirou-se.
O flint pequeno, por uma fração de segundo, viu-o a flutuar sobre o vazio no centro da cratera, mantido em suspensão pelas correntes de ar que sopravam de baixo. Depois, no momento seguinte, o velho e o seu esqueleto de asas desapareceram na escuridão.
O rapaz esticou-se de barriga para baixo e rastejou até à beira do abismo, tentando distinguir alguma coisa nas trevas impenetráveis que se abriam por baixo dele.”

- “ Doces e Vingativas” – Sara Shepard
“ Imersas nas elegantes fachadas de Rosewood, onde o ar cheira a Chanel Nº5 e as piscinas enormes cintilam nos pátios elegantes, a vida não é o que parece.
Depois da descoberta do corpo de Alison, do atropelamento de Hanna e sabe-se lá quantos mais… «acidentes», alguém chamado «A» continua a transformar as vidas das raparigas num verdadeiro pesadelo. Com as ameaças de «A» a tornarem-se cada vez mais perigosas, as raparigas precisam de descobrir toda a verdade – sobre «A», Ali e o que aconteceu a Hanna – antes que se tornem as próximas vítimas.

Mas, quando desvendarem todos os mistérios e segredos de Rosewood, conseguirão que o pesadelo termine? Ou é apenas o começo?”
Enviar um comentário