16/01/2014

NOVIDADES DE JANEIRO DVDS III

- “ Planeta Oceano” – realizado por Yann Arthus-Bertrand e Michael Pitiot
Planeta Oceano captura extraordinárias imagens dos nossos oceanos – a fonte de toda a vida do nosso planeta.
Este documentário pretende desvendar alguns dos maiores mistérios naturais do planeta, enquanto reforça o quão essencial é à humanidade aprender a viver em harmonia com os oceanos.
Planeta Oceano tem o objetivo de reforçar a ligação entre os humanos e a natureza e o dever que existe de proteger e respeitar o planeta. Yann Arthus-Bertrand, Embaixador da Boa Vontade para o programa ambiental das Nações Unidas, apresentou este filme aos líders da conferência Rio+20, em junho de 2012.”

- “ Arte de Passar o Tempo” – realizado por Cavin Wiesen
“ George é um adolescente solitário e fatalista, que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho, sendo tudo o resto mera ilusão. Mas tudo muda no dia que conhece Sally, uma rapariga popular mas muito complicada, que traz um novo brilho à sua vida.”

- “ As Vantagens de Ser Invisível” – realizado por Stephen Chbosky – interpretado por Logan Lerman, Emma Watson e Ezra Miller
“ Este filme é baseado no amplamente conhecido romance de Stephen Chbosky sobre o caloiro Charlie (Logan Lerman) que vive o seu próprio mundo, até conhecer dois carismáticos veteranos que decidem ajudá-lo. A bonita e rebelde Sam (Emma Watson) e o seu destemido meio-irmão Patrick (Erza Miller) guiam Charlie através de novas amizades, primeiro amor, sexualidade, festas, exibições de meia-noite do filme Rocky Horror e na busca pela canção perfeita.”

- “ Bling Ring – O Gangue de Hollywood” – realizado por Sofia Copolla

“ Em Los Angeles, num mundo obcecado pela fama, um grupo de adolescentes conduz-nos numa viagem alucinante e perturbadora pelas colinas de Hollywood. Baseado em factos verídicos, o grupo, ofuscado pela vida de glamour, localizou a casa de algumas celebridades e roubou mais de três milhões de dólares em bens de luxo. Na lista de vítimas constam os nomes de Paris Hilton, Orlando Bloom e Rachel Bilson. O gangue tornou-se conhecido pelos média como The Bling Ring.”

Sem comentários: