09/01/2014

NOVIDADES DE JANEIRO DVDS II

- “ Argo” – realizado por Bem Affleck e interpretado por Bem Affleck, Bryan Cranston, Alan Arkin e John Goodman
“ No momento em que a Revolução Iraquiana toma conta da Embaixada dos Estados Unidos no Teerão, 6 Americanos conseguem escapar. E agora, apenas um homem conseguirá ajudá-los a cruzar as linhas inimigas. Tony Mendez é um brilhante agente da CIA, especializado em resgates impossíveis, mas o seu novo plano tem tanto de ousado como desesperado. Disfarçados como uma equipa de filmagens, Tony e os fugitivos terão de esconder-se à vista de todos, e o mais pequeno deslize pode resultar na sua imediata execução. O vencedor de um Óscar da Academia, Bem Affleck, realiza e interpreta o papel principal, neste thriller baseado numa incrível história real. O elenco estrelar conta ainda com as participações dos vencedores de Emmy, Bryan Cranston e John Goodman, bem como o vencedor de Óscar da Academia, Alan Arkin.”

- “ Maria- Rapaz” – realizado por Céline Scamma
“ Laure tem 10 anos e não é como a maior parte das raparigas. Prefere o futebol às bonecas e camisolas a vestidos. Quando Laure e a família se mudam para um novo bairro, a vida familiar continua a ser igual ao que era antes. Isto até Lisa, uma rapariga local, confundir Laure com um rapaz. Entrgando-se a esta nova e excitante identidade, Laure torna-se Mickäel e assim começa um verão de longas tardes ensolaradas, brincadeiras de rua e primeiros beijos. Com o terminar do verão, um novo período escolar aproxima-se e com as suspeitas entre amigos e familiares, é então que Laure um futuro incerto.”

- “ Os Jogos da Fome” – realizado por Gary Ross
“ 13 Distritos revoltam-se contra o país que os alimenta, que os ama, que os protege…

Todos os anos, nas ruínas do que foi outrora a América do Norte, o Capitólio da nação de Panem força cada um dos seus Distritos a e3nviar um rapaz e uma rapariga para competir nos Jogos da Fome. Uma perversa punição para uma revolta do passado e uma tática de intimidação do governo. Os Jogos da Fome são um evento transmitido pela televisão para todo o país em que os «Tributos» devem lutar um contra o outro até apenas restar um sobrevivente.”

Sem comentários: