30/11/2013

Novidades de Novembro

- “Morte Na Aldeia” – Caroline Graham
“Badger’s Drift é a típica aldeia inglesa onde todos se conhecem, aparentemente, nada acontece.

“Mas a velhinha morre subitamente,…” “O inspetor-chefe Barnaby e o incansável sargento Troy não têm alternativa senão investigar. E o lado sombrio da pitoresca aldeia começa lentamente a ser revelado.”

- “A Virgem das Amêndoas” – Marina Fiorato
“Uma inesquecível história de paixão e arte que se desenrola tendo como pano de fundo uma Itália Renascentista, onde a intriga, os escândalos, a guerra e a intolerância religiosa imperavam no dia-a-dia.”

- “O Oceano do Mundo” – Susan Wells
“ Ao Planeta Terra é adequadamente atribuído o nome de Planeta Azul, por ter oceanos e mares que cobrem dois terços da superfície. O Oceano do Mundo explora essas fascinantes regiões. Como evoluíram? Que tipo de vida selvagem ali vive e nos arredores? Como foram explorados e como se desenvolveram?”

- “Às vezes o Mar não chega” – Sofia Marrecas Ferreira
“… Ambrósia suspeitou que o seu destino e o das mulheres do Monte das Pedras estavam para sempre ligados ao do Monte do Fidalgo, embora não soubesse exatamente como. Mas era uma coisa assim, um presságio que reconhecia e que pairava no ar, no desenho das estrelas, na respiração da terra, no palpitar das secas, nas nuvens do céu, nas lágrimas que entornava e que davam de beber às rãs. Por isso, pensava que Deus a queria ali, grande como um gigante e velha como um século, para olhar pelo futuro das três irmãs e, quem sabe, para protege-las de si próprias.”

Sem comentários: